top of page
back.png

Como potencializar o seu CRM com as
informações geradas pelo PassPanel?

Fazer uso de um software para gerenciar o relacionamento com os clientes (CRM - Customer Relationship Management) tem se tornado cada vez mais comum e menos opcional com o passar dos anos. A necessidade de manter uma carteira sólida de clientes cresce paralelamente à concorrência. Ainda mais importante que isso, muitos tem se preocupado com a experiência e a segurança de quem usa seus serviços, principalmente em áreas como a saúde.

 

Ao pensar em adquirir um sistema para auxiliar nessa gestão, é comum existir um grande encanto inicial ao ver os gráficos que se atualizam em tempo real, trazendo dezenas e dezenas de indicadores que parecem ser a solução para todos os problemas. Em poucas semanas de uso, são agora apenas uns poucos daquelas dezenas que parecem trazer alguma informação realmente valiosa. Por que isso acontece? São várias as possibilidades, mas uma consideravelmente comum, é a falta de informações relevantes disponíveis no banco de dados. Muitas vezes o ERP não possui detalhes suficientes para que o CRM sintetize informações concretas a ponto de influenciar a tomada de decisão.

Como o PassPanel pode ajudar a solucionar esse problema?

O PassPanel é responsável por uma das partes mais críticas do atendimento: a espera. Se um cliente/paciente tem uma espera acima da expectativa, a sua fidelidade estará sendo testada. Indicadores como o TME (Tempo médio de espera) e o TMA (Tempo médio de atendimento) são críticos para uma avaliação mais assertiva e dados indivualizados são ainda mais importantes. Ter essas informações de forma acessível é bom, mas por que não partir para o excelente? Ao invés de ficar analisando gráficos de problemas que já aconteceram, não seria melhor evitá-los?

Uma das formas disponíveis no PassPanel 2024 é o balanceamento de chamadas por tempo. Ao utilizar essa opção, senhas serão priorizadas conforme os tempos máximos de espera para cada situação. As cores irão auxiliar na identificação do status delas. Mas e se a falta de atendimento estiver prestes a se tornar crítica? Os supervisores cadastrados poderão definir um tempo a serem avisados por notificação, mensagem ou e-mail, tendo tempo hábil de tomar uma atitude o mais rápido possível. Esses são apenas alguns exemplos de como o PassPanel pode potencializar o CRM da sua empresa por meio não apenas de informações, mas de ações preventivas.

Para conhecer o funcionamento completo do sistema, assista ao vídeo abaixo:

chart-2785902_1280_edited.jpg
bottom of page