Em 2023, o PassPanel se consolidou como um dos líderes do mercado na área de gestão de filas e atendimento em todo o território nacional. Repleto de novos recursos, auxiliou clínicas médicas, hospitais, lojas, padarias, açougues e muitos outros setores a levarem seu atendimento para o próximo nível. Porém, conforme chegamos ao ano de 2024, surge o desafio: Como melhorar algo que já tem atendido tão bem os nossos clientes? Confira nesta breve matéria alguma das novidades já presentes na versão 2024 e também algumas que estarão sendo disponibilizadas em breve.
Desempenho e experiência do usuário
Devido ao crescimento rápido da ferramenta, fizemos o possível para entregar parâmetros que atendessem a mais variada gama possível de modos de operação. Criamos telas, adicionamos informações ao banco de dados e tonarmos o PassPanel uma ferramenta de gestão de atendimento capaz de atender qualquer necessidade. Porém, se fez necessária uma revisão geral de como as telas foram construídas para organizá-las de modo mais lógico e intuitivo. Isso o torna agora ainda mais fácil de usar.
Centenas de códigos foram também revisados para torná-los mais simplificados e ágeis. De forma simples de entender: o PassPanel 2024, mesmo com vários novos recursos, é agora ainda mais rápido e estável que sua versão anterior.
Mais indicadores e proatividade
Uma série de novos relatórios foram criados e organizados por categoria, permitindo que a informação desejada seja agora muito mais completa e fácil de encontrar. Uma grande novidade que estará disponível em breve é o robô que irá fiscalizar os atendimentos no período ou em tempo real e poderá avisar o gestor caso algo não esteja de acordo com o desejado. Um exemplo: Há uma pessoa com senha prioritária aguardando a mais de 10 minutos enquanto um usuário livre não realiza a chamada. Ao ser avisado disso, o gestor poderá atuar imediatamente, garantindo o conforto e segurança dos clientes e consequentemente, sua fidelidade.
Novos recursos
Vários novos recursos foram criados visando simplificar o dia a dia de quem usa o PassPanel. Um delas, é o chat interno. Agora usuários do PassPanel podem se comunicar diretamente pela ferramenta com outros colaboradores, facilitando assim a troca de informações sobre os atendimentos e outras atividades inerentes a este.
A gestão de permissões também ganhou grandes melhorias. Na tela de usuários é possível definir permissões de telas individualmente, permitindo um controle muito mais eficiente dos recursos do sistema.
Essas e muitas outras das novidades presentes na versão 2024 estarão disponível no vídeo de apresentação da versão, que será lançado em breve no canal oficial da create e adicionado nesta página.
Se desejar mais informações, fale conosco pela sessão "contato" do site.